Valdivia joga coletivo e dá assistência no Verdão

Mago vai bem em atividade e constrói jogada de gol da vitória dos reservas sobre os titulares, marcado por Leandro Pereira. Chance de chileno ser relacionado é grande

O meio-campista Valdivia, cuja estreia em 2015 é aguardada para o próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Mogi Mirim, no Allianz Parque, treinou normalmente nesta quinta-feira, na Academia de Futebol, e aumentou os indícios de que estará na lista de relacionados do técnico Oswaldo de Oliveira para a partida. Ele deu uma assistência na vitória dos reservas por 2 a 1 sobre os titulares.

Em seu primeiro coletivo, Kelvin mostrou velocidade e deixou boa impressão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Em seu primeiro coletivo, Kelvin mostrou velocidade e deixou boa impressão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Após um trabalho inicial de dois toques em campo reduzido, duas equipes foram separadas para o treinamento principal. No coletivo comandado por Oswaldo, o time titular foi o seguinte: Fernando Prass (Aranha); Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Victor Luis; Gabriel e Arouca; Dudu, Robinho e Rafael Marques; Cristaldo.

Já os reservas foram a campo da seguinte maneira: Aranha (Jailson) (Fábio); Ayrton, Nathan, Jackson e João Pedro; Renato e Alan Patrick; Gabriel Jesus, Valdivia e Kelvin; Leandro Pereira. Os gols dos suplentes foram marcados por Gabriel Jesus e Leandro Pereira – o segundo, com Valdivia dando carrinho, recuperando a bola, e deixando o centroavante na cara do gol.

Apresentado na quarta-feira como 20º reforço do Palmeiras para a temporada, o lateral-esquerdo Egídio também foi a campo normalmente. Ele chegou na segunda-feira a São Paulo e assinou com o clube na terça. Realizou testes físicos, foi aprovado nos exames médicos, e já está à disposição normalmente.

O meio-campista Cleiton Xavier participou apenas da primeira parte do trabalho. Depois, partiu para outro campo, junto dos outros atletas que não jogaram o coletivo: Fábio, Vinícius Silvestre, Wellington, Andrei Girotto, Julen, Egídio, Ryder e Maikon Leite. Allione, com dores no joelho direito, permaneceu aos cuidados do departamento médico na parte interna da Academia de Futebol.

O técnico Oswaldo de Oliveira deve confirmar a equipe que começa o jogo contra o Mogi Mirim em treino na manhã desta sexta-feira, quando também concederá entrevista coletiva. Restam dois jogos para o Palmeiras na primeira fase do Campeonato Paulista: além da partida deste sábado, o Verdão ainda encara o Ituano, dia 8, fora de casa.

Valdivia voltou a treinar com o grupo nesta quarta-feira. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Valdivia voltou a treinar com o grupo nesta quarta-feira. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Foto: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On