Verdão faz coletivo e treina finalizações antes da 1ª final do Paulista

Na manhã desta sexta-feira (24), em atividade fechada à imprensa, a comissão técnica alviverde realizou trabalho específico por posição com o elenco, na Academia de Futebol.

Titular contra o Corinthians, Jackson está à disposição de Oswaldo de Oliveira  (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Titular contra o Corinthians, Jackson está à disposição de Oswaldo de Oliveira
(Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou na manhã desta sexta-feira (24), na Academia de Futebol, mais um coletivo visando o jogo contra o Santos, no domingo (26), às 16h, no Allianz Parque, pela partida de ida da final do Campeonato Paulista.

Após a atividade tática, com algumas paralisações e orientações da comissão técnica, os jogadores foram separados por posições. Enquanto os atacantes aprimoraram finalizações, os defensores aperfeiçoaram rebatidas e os laterais trabalharam cruzamentos.

O atacante argentino Mouche, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito no dia 17 de janeiro (no amistoso ante o chinês Shandong Luneng), correu em torno do gramado sob a supervisão do fisioterapeuta Jomar Ottoni.

O Verdão encerra a preparação para a primeira decisão do Estadual na manhã deste sábado (25), às 9h, no Allianz Parque, em movimentação fechada para a imprensa. Após os trabalhos, o técnico Oswaldo de Oliveira divulgará a lista dos relacionados.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On