Reservas fazem campo reduzido na Academia; Zé Roberto está de volta

Recuperado de lesão muscular, lateral-esquerdo trabalhou junto com os atletas que não iniciaram a partida do último sábado, contra o Mogi Mirim

Os reservas na vitória por 3 a 1 sobre o Mogi Mirim, no último sábado (04), realizaram na tarde desta segunda-feira (06) uma atividade em campo reduzido, na Academia de Futebol. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo e futevôlei.

Após a movimentação com ênfase no raciocínio rápido (pois os atletas podiam dar poucos toques na bola), o elenco aprimorou finalizações de média distância.

O lateral-esquerdo Zé Roberto, livre das dores na coxa direita, deu início ao processo de recondicionamento físico. O camisa 11 deu tiros curtos e intensos sob a supervisão do preparador Marco Aurélio Schiavo.

O volante Amaral e o meia Alan Patrick fizeram trabalhos na sala de musculação. Allione, João Paulo e Leandro ficaram no departamento médico. O atacante Dudu, que concederia entrevista coletiva, foi liberado antes do fim por conta de uma indisposição estomacal.

O Verdão volta a treinar na tarde desta terça (07), às 16h. Às 15h, o atacante Cristaldo conversará com os jornalistas. O camisa 9 soma 34 partidas e oito gols (em 2015, são 15 confrontos e seis tentos) pelo clube.

Zé Roberto volta a treinar com bola após se recuperar de lesão (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Zé Roberto volta a treinar com bola após se recuperar de lesão (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On