O projeto prevê a criação de restaurantes em shoppings, centros comerciais e food trucks, que contarão com os mais tradicionais pratos da culinária italiana.
A rede própria de alimentação do Palmeiras já tem nome definido: Cantina Palestra. A escolha foi feita através de enquete aberta no Site Oficial do Verdão, e a vencedora teve 42,12% do total de votos (as outras opções eram Cantina 1914, Casa Palestra, Famiglia Palestra e Nostra Cantina).
“Temos certeza de que a ‘Cantina Palestra’ cairá rapidamente no gosto dos palmeirenses, pois será um lugar agradável onde o torcedor poderá comer bem e que ainda remete às nossas origens italianas. Nossa história centenária estará estampada em todas as unidades da rede, e nosso intuito é que o palmeirense sinta-se em casa”, afirmou Luciano Kleiman, diretor-adjunto de marketing do Verdão.
A operação da rede de alimentação será do SportFood Franchising e Licenciamento, uma iniciativa da PLURI Consultoria que surgiu para atuar na criação de produtos e franquias para o setor alimentício, especialmente adaptadas às características e tradições de cada time de futebol, beneficiando a indústria da alimentação, os clubes e os seus torcedores.
Confira os detalhes no material informativo da SportFood, que descreve todo o projeto
O modelo de expansão da rede do Palmeiras será por meio do sistema de franquias, e os interessados já podem realizar o pré-cadastro no site www.sportfood.com.br.
Você precisa fazer login para comentar.