O atacante desfalcou a equipe no empate com o Atlético-MG, pela primeira rodada do Brasileiro, e na vitória sobre o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil.

A última partida de Leandro Pereira foi a final do Campeonato Paulista. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
Recuperado de dores musculares, o atacante Leandro Pereira treinou normalmente, na Academia de Futebol, e, com isso, pode reforçar o Palmeiras no domingo (17), quando enfrentará o Joinville, às 18h30, em Santa Catarina, pela 2ª rodada do Brasileirão.
O camisa 17 foi desfalque no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, no último dia 9, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, e na goleada por 5 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, na última quarta (13), pela Copa do Brasil.
A primeira atividade do dia consistiu em uma movimentação de dois toques. Na sequência, o elenco foi dividido em dois times de oito atletas e realizou um campo reduzido.
Os titulares contra a equipe maranhense fizeram trabalhos na sala de musculação e jogaram futevôlei. O Verdão voltou a treinar na manhã desta sexta (15), às 9h, na Academia. Após a atividade, o técnico Oswaldo de Oliveira concedeu entrevista coletiva.
Você precisa fazer login para comentar.