Um dos destaques da campanha no Paulista, goleiro não escondeu sua frustração depois de não conseguir decidir nos pênaltis, como ocorreu na semifinal, diante do Corinthians
Destaque da campanha no Paulista, Fernando Prass saiu frustrado do gramado da Vila Belmiro. Enquanto os santistas festejavam o título vencido nos pênaltis, o goleiro se encaminhou para a entrada do vestiário e ficou por alguns instantes no local. Voltou ao campo para a premiação do vice-campeão, e depois de toda a frustração pediu que o resultado desse domingo sirva de exemplo para o elenco.
– Nós vamos manter isso aí, o time está evoluindo ainda, as derrotas fazem parte do amadurecimento, porque somos um time com quatro meses de formação – justificou o camisa 1.
Na primeira decisão por pênaltis do Palmeiras neste Paulista, o goleiro foi o principal destaque. Ele pegou as cobranças de Elias e Petros, garantindo a classificação do Verdão à final. Contra o Santos, ele não conseguiu segurar nenhum dos quatro tiros do adversário.
– Decisão equilibrada, e nada surpreendente ir para os pênaltis. Foi um grande jogo, com bastante alternativas. Tivemos gol anulado, eles tiveram uma chance. Foi para os pênaltis e dessa vez não fomos felizes – resumiu Prass.
Fonte: Lancenet
Você precisa fazer login para comentar.