Clube alagoano vive situação financeira complicada e decidiu fazer o jogo da volta no PR
O ASA-AL acertou a venda do mando do jogo contra o Palmeiras, e os times vão decidir a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil em Londrina (PR). Precisando de dinheiro, a equipe de Arapiraca já pediu a alteração do local do confronto, marcado para o dia 15 de julho, e aguarda apenas a confirmação da CBF. O duelo será às 22h, no Estádio do Café.
– Acertamos com Londrina, e agora aguardamos a publicação no site da CBF. Já foi solicitado, cumprimos todas as exigências e temos de esperar isto, mas o jogo será lá. Em breve o clube soltará um comunicado explicando todos os detalhes – disse o presidente do ASA, Bruno Elclides.
A equipe alvinegra vive situação financeira complicada, e há mais de um mês demonstrou o interesse em vender o mando desta partida. A intenção do ASA era receber R$ 1 milhão para não atuar no estáido Coaracy Fonseca. O dirigente admitiu que o acordo saiu por menos disto, mas não entrou em detalhes.
Palmeiras e ASA já se enfrentaram no dia 27 de maio, e os times não passaram de um empate sem gols no Allianz Parque – o Verdão ainda era comandado por Oswaldo de Oliveira. Neste reencontro, uma simples vitória dá a vaga para qualquer um dos times. Empates com gols classificam o Alviverde, enquanto novo 0 a 0 leva a decisão para as penalidades.

No Allianz Parque, Palmeiras e ASA ficaram no 0 a 0.(Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
Fonte: Lancenet
Você precisa fazer login para comentar.