Antes do clássico, Sub-20 do Palmeiras goleia o Taubaté pelo Paulistão

A equipe Sub-20 do Palmeiras voltou atenções à primeira fase do Campeonato Paulista da categoria e teve boa atuação neste domingo (16)

Atuando no estádio Carlos Ferracini, em Caieiras (SP), onde tem mandado seus jogos na competição, o Verdão do técnico Marcos Valadares goleou o Taubaté, por 4 a 0, com gols de Joazi, Kaue e Carlos Vinicius, duas vezes.

O resultado levou o time palmeirense a 27 pontos conquistados, com oito vitórias, três empates e duas derrotas até aqui no Grupo 3. Os times estão divididos em grupos de 11 ou 12 equipes na primeira fase, com mais nove rodadas a serem disputadas – os quatro primeiros de cada chave avançam às oitavas de final, que já serão em formato de mata-mata.

Assim, o Sub-20 do Palmeiras vai embalado para o clássico da próxima rodada, contra o Corinthians, no próximo sábado (22), às 15h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), também pela primeira fase do Paulista. Antes disso, uma equipe mais jovem na categoria enfrenta o Vasco, quarta-feira (19), às 15h, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ), na última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On