M. Oliveira avalia revés em Curitiba e cobra recuperação: ‘Temos de corrigir’

Jogando fora de casa, o Palmeiras não conseguiu superar o Coritiba e perdeu por 2 a 1, mantendo-se com 28 pontos conquistados no Brasileiro

Há três jogos sem vencer no torneio nacional, o técnico Marcelo Oliveira fez a sua avaliação sobre o confronto diante dos paranaenses nesta quarta-feira (12), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR.

“A produção oscilou, esse jogo de hoje nós tínhamos um domínio no início de jogo, quase que total. Só que a gente chegava com um pouco mais de preciosismo, e, na hora de fazer a jogada final, não finalizávamos. Tivemos a bola e não finalizamos. Tivemos uma melhora no segundo tempo, o gol ajudou, assim como o gol do Coritiba fortaleceu o adversário”, comentou.

Marcelo Oliveira conheceu seu quarto revés no comando do Verdão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Marcelo Oliveira conheceu seu quarto revés no comando do Verdão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O comandante, inclusive, foi muito realista com a situação do Verdão no Nacional.

“Temos de ter consciência de que estamos perdendo oportunidades. Estamos jogando contra equipes que tem tradição, são clubes importantes, mas que estão em um momento pior do que do Palmeiras. O Palmeiras tem tido bons momentos, mas tem vacilado muito em jogadas fundamentais”, falou o treinador.

E, para corrigir as falhas dentro de campo, Marcelo Oliveira pediu muito trabalho ao elenco palestrino.

“Temos de nos cobrar, e, quando falo nos cobrar, são todos. Temos de mostrar a qualidade que temos no elenco e ser mais eficientes, e ter o poder de conclusão. Não adianta ter a bola, rodar e não ter a finalização. Estamos sendo bem marcados e doando gols incríveis. Temos de corrigir, e trabalharemos para buscar a vitória no domingo”, afirmou.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (16), às 11h, para enfrentar o Flamengo, no Allianz Parque, pela 19a rodada do Campeonato Brasileiro. Já no dia 19 de agosto (quarta-feira), às 22h, será a vez de encarar o Cruzeiro, também em casa, desta vez pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On