Mesmo reconhecendo a qualidade da equipe gaúcha, o técnico Marcelo Oliveira demonstrou muita insatisfação com o rendimento palestrino nesta noite
O Palmeiras visitou o Internacional, na noite desta quarta-feira (09), em Porto Alegre-RS, e não conseguiu pontuar no estádio do adversário. Depois de empatar em 3 a 3 com o Corinthians, no domingo (06), o Verdão perdeu por 1 a 0 para o rival gaúcho e, assim, manteve-se fora do grupo dos quatro melhores times do Campeonato Brasileiro.
“O time não vinha jogando junto, alguns jogadores saíram e tivemos de remontar. Foi um jogo muito complicado, mas o jogo em si estava absolutamente normal até cometermos erros. Já cobramos isso no vestiário e temos de nos cobrar muito. Temos cometido erros de desatenção, que antes não cometíamos. É uma situação que precisamos nos prevenir. Se tiver um escanteio, nós temos de ir pra área e cada um pegar o seu, e o primeiro gol fez uma diferença importante. Era um jogo de pouco brilhantismo técnico, mas o Palmeiras poderia ter feito mais”, declarou.
Insatisfeito com a situação do clube paulista no Brasileirão, o comandante espera por uma rápida recuperação na tabela do torneio.
“O momento não é bom, seria bom se estivéssemos jogando melhor e obtendo vitórias. O campeonato é muito difícil, e o Palmeiras está montando um time durante a competição. Voltaremos com os jogadores que estavam suspensos e buscaremos a vitória no próximo jogo, além de nos cobrarmos mais. Não tem culpado, tem responsáveis, e todos nós somos responsáveis. Temos de ser mais efetivos”, comentou o treinador.
No próximo sábado (12), às 21h, o Verdão volta a campo para enfrentar o Figueirense, no Allianz Parque, pela 25a rodada do Campeonato Brasileiro. Já no dia 16 de setembro (quarta-feira), às 19h30, será a vez de encarar o Fluminense, no Rio de Janeiro-RJ, também pelo Nacional.
Você precisa fazer login para comentar.