Iniciando o ano de 2016, o Palmeiras bateu o Libertad por 2 a 0 e garantiu a vaga na decisão da Copa Antel, torneio de pré-temporada realizado no Uruguai
Autor do segundo tento alviverde, o meia Moisés entrou na etapa final do jogo e se mostrou empolgado com a boa atuação logo na primeira partida.
“Estrear num grande clube, como é o Palmeiras, com a responsabilidade imensa de sempre estar em busca da vitória, é sempre importante. Fico muito feliz pelo resultado, pelo gol. Começar assim dá uma confiança ainda maior. Acho que o futebol pede um ‘homem-surpresa’, um jogador que chegue à frente e essa é uma característica minha. Felizmente marquei e conseguimos vencer”, declarou o novo atleta palmeirense.
Outro destaque do Verdão foi o argentino Allione, que também saiu do banco de reservas para marcar contra o Libertad.
“O gol foi muito importante para mim, para o time, para a nossa preparação, já que o Campeonato Paulista começa em duas semanas. Estou feliz pelo gol e pela vitória também. Tive a sorte de entrar e fazer um gol, mas os onze titulares que começaram também fizeram um ótimo trabalho”, analisou o camisa 20.
Após a boa estreia, O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (23), às 22h15, no estádio Centenário, em Montevidéu, para enfrentar o vencedor do duelo entre os uruguaios Nacional e Peñarol.