Allianz Parque chega a marca de 2 milhões de visitantes

Jogos do Palmeiras em casa representam 65% do público que passou pela arena alviverde desde a reinauguração em novembro de 2014

Camisa 250x250O Allianz Parque chegou na noite de ontem a 2 milhões de visitantes desde sua inauguração, em novembro de 2014. A marca foi alcançada durante o show da banda britânica Coldplay.

Cerca de 65% deste total se deve exclusivamente à torcida palmeirense, que abraçou a nova casa e vem proporcionando médias sempre elevadas de público nos jogos do Verdão. O papel da torcida alviverde é ainda maior quando se considera o sucesso de público do Allianz Parque Tour, que já recebeu mais de 60 mil visitantes desde sua estreia, em maio do ano passado, e tem uma média de 30% de não palmeirenses entre os visitantes.

 

Jogos do Palmeiras levaram 1.300.000 torcedores ao Allianz Parque. (Divulgação)

Jogos do Palmeiras levaram 1.300.000 torcedores ao Allianz Parque. (Divulgação)

O restante dos 2 milhões são visitantes que vieram prestigiar outros eventos como o amistoso da Seleção Brasileira, shows de grandes ídolos como sir Paul McCartney, Roberto Carlos, Iron Maiden e eventos corporativos e sociais, que fazem com que o Allianz Parque cumpra seu papel de ser a melhor arena multiuso da América Latina.

Allianz Parque chega a 2 milhões de visitantes. (AFP)

Allianz Parque chega a 2 milhões de visitantes. (AFP)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On