Jogadores poupados voltam a treinar na Academia de Futebol

Dudu, Zé Roberto, Edu Dracena, Arouca e Cristaldo realizaram trabalhos físicos no campo na tarde desta segunda-feira (11), na Academia de Futebol

Camisa 250x250Em transição, os jogadores, assim como o meia Fellype Gabriel e o lateral Taylor, fizeram também movimentações na sala de musculação.

Os titulares da vitória por 2 a 1 sobre o Mogi Mirim, no domingo (10), fizeram regenerativo, enquanto os reservas e os que atuaram 45 minutos do confronto no interior paulista realizaram atividades técnicas e, na parte final, finalizações.

O meia Cleiton Xavier e o atacante Luan participaram normalmente. Desta forma, o único atleta entregue ao departamento médico é o meia Moisés, que operou o pé direito em fevereiro.

O Verdão treina na tarde desta terça (12), às 15h30, na Academia. Os repórteres terão acesso ao centro de treinamento às 16h15.

Dudu fez atividades com bola e deu tiros de corrida nesta segunda (11). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Dudu fez atividades com bola e deu tiros de corrida nesta segunda (11). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On