Palmeiras renova com Daniel Fuzato , que se apresenta à Seleção Sub-20

O goleiro Daniel Fuzato, um dos destaques da equipe Sub-20 do Palmeiras, renovou nesta sexta-feira (8) o seu contrato com o clube

Camisa 250x250O novo vínculo, válido até dezembro de 2018, vem em bom momento para o camisa 1: ele se apresenta neste domingo (10) à Seleção Brasileira da categoria para uma semana de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis-RJ.

Captado pela base do Palmeiras em 2010, Daniel Fuzato tem participado desde o ano passado do processo de intercâmbio com a equipe Profissional. Assim, ele realiza diversos treinos na Academia de Futebol, ao lado dos demais arqueiros do elenco principal, e segue atuando nas competições pelo Sub-20. O intuito é o de ambientá-lo e facilitar a transição ao Profissional.

“Fico muito feliz de renovar com o Palmeiras. Estou no clube desde os 12 anos, era meu objetivo continuar vestindo essa camisa. Espero permanecer por muitos anos ainda, me sinto feliz aqui. É o lugar que me deu todas as oportunidades no futebol, um clube gigante, com uma torcida fanática. Tenho orgulho de fazer parte de tudo isso e da tradicional escola de goleiros do Palmeiras”, declarou Daniel Fuzato.

Pelo Verdão, o goleiro destacou-se com grandes atuações na Copa São Paulo deste ano e no Campeonato Paulista Sub-17 de 2014, no qual foi vice-campeão – ele também venceu a Aspire Tri-Series, no Qatar, em 2013. Sua primeira convocação para a Seleção Brasileira Sub-20 ocorreu em fevereiro – o Brasil tem observado jogadores com idade para participar do Mundial e do Sul-Americano de 2017.

Daniel Fuzato renovou com o Verdão até o fim de 2018. (Eduardo Batista/Divulgação)

Daniel Fuzato renovou com o Verdão até o fim de 2018. (Eduardo Batista/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On