Com um sonoro 4 a 0 sobre o Atlético-PR, neste sábado (14), no Allianz Parque, a equipe comandada por Cuca venceu e convenceu
“Estou muito contente com o time, muito satisfeito com o desempenho deles. Praticamente tudo o que treinamos foi executado no jogo, o grupo está trabalhando bem. Até os que não puderam jogar, jogariam bem e com confiança. Você vê o placar de 4 a 0 e vê que o Palmeiras goleou, mas o Atlético-PR estava ajustado, tivemos um primeiro tempo difícil. Trabalhamos bem a bola, jogamos com tranquilidade e neutralizamos os espaços. Fizemos um grande jogo e isso dá confiança para seguir no campeonato. É a primeira batalha de 38, faltam 37”, declarou.
Autor de dois gols, o atacante Gabriel Jesus foi destacado pelo treinador.
“O primeiro gol foi bem trabalhado, veio de um lado para o outro e passou pelo goleiro. Teve várias ações para abrir espaço, aparecer a bola no meio e as diagonais do Jesus e Róger Guedes para sair o gol. Depois o Jesus fez o segundo com um passe do Rafael Marques. Ele é um jogador de muita velocidade e é difícil marcá-lo”, disse, comentando também sobre a estreia de Tchê Tchê.
Cuca se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe na goleada diante do Atlético-PR. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
“Ele chegou na terça, treinou na quarta e jogou com naturalidade. Foi bem recebido, sem pressão e jogou bem, dentro do contexto geral que o time todo jogou bem. Quando tem sete ou oito que jogam bem, teu time tem grandes chances de ganhar. Hoje todos jogaram bem, por isso fizemos um grande jogo e vencemos”, falou.
O próximo compromisso do Verdão será no sábado (21), às 16h, contra a Ponte Preta, em Campinas-SP, pela segunda rodada do Brasileirão. No dia 25 de maio (quarta-feira), às 21h45, será a vez de receber o Fluminense, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional.