Com “reforços”, Cuca faz treino técnico na Academia de Futebol

A quinta-feira (07) foi de retornos na Academia de Futebol. Arouca, Gabriel, Allione e Egídio, recuperados de lesões, participaram da atividade técnica

Moletom Adidas Palmeiras TreinoAtividade contou com os reservas da vitória por 3 a 1 sobre o Sport, na segunda (04). Edu Dracena e Dudu, desfalques da partida no Recife por dores musculares, também voltaram a ficar à disposição. Os titulares fizeram movimentações na sala de musculação e no campo, sob a supervisão do preparador físico Omar Feitosa. Moisés e Tchê Tchê já iniciaram tratamento e são dúvidas para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras treina nesta sexta (08) em dois períodos. A parte matutina, com início às 9h30, será aberta para a imprensa. Após os trabalhos, o técnico Cuca concederá entrevista coletiva. O treinador soma 23 duelos, com 13 vitórias, três empates e sete derrotas.

O próximo compromisso alviverde será na terça-feira (12) contra o Santos, às 20h30, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do torneio nacional. O Verdão é o atual líder, com 28 pontos.

Gabriel treinou normalmente nesta quinta (07). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Gabriel treinou normalmente nesta quinta (07). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On