Com retorno de Moisés, Verdão faz atividade técnica na Academia

O Palmeiras voltou a treinar na tarde desta quinta-feira (28), na Academia de Futebol, com o meio-campista Moisés novamente em campo.

Recuperado de lesão muscular, o jogador foi a principal novidade da atividade e realizou seu primeiro treino da semana ao lado dos companheiros. O Verdão se prepara para o duelo com o Botafogo, no domingo (31), às 18h30, no Rio de Janeiro-RJ.

A primeira parte da atividade comandada pelo treinador Cuca consistiu de um treino técnico de posse de bola. Na sequência, os jogadores foram divididos em três times, sendo que dois deles revezavam-se em campo. Enquanto o primeiro tocava a bola em progressão em busca do gol, o outro deveria recuperá-la e ultrapassar as extremidades do campo.

O elenco do Verdão fez treino técnico nesta quinta-feira (28). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O elenco do Verdão fez treino técnico nesta quinta-feira (28). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O zagueiro Mina deu sequência ao tratamento de lesão na coxa esquerda na sala de musculação e no campo, aos cuidados da fisioterapia do clube. Líder do Brasileirão, o Palmeiras volta a treinar nesta sexta-feira (29), às 15h30, na Academia de Futebol (a imprensa terá acesso às 16h45). Após a atividade, o técnico Cuca concederá entrevista coletiva.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On