Com treino técnico, elenco segue preparação para jogo contra Botafogo

O Palmeiras deu sequência na tarde desta quarta-feira (27), na Academia de Futebol, à preparação para o confronto com o Botafogo, no domingo (31), às 16h30

Aproveite o desconto na jaqueta do Palmeiras! O técnico Cuca comandou atividades técnicas em campo reduzido e com poucos toques na bola por atleta.

Desfalques nos trabalhos de terça (26), Jean e Vitor Hugo participaram normalmente. Moisés fez movimentações físicas e com bola com o preparador Thiago Maldonado. O zagueiro Mina ficou na sala de musculação com a fisioterapia.

O Verdão, atual líder do Campeonato Brasileiro com 32 pontos, volta a treinar na tarde desta quinta (28), às 15h30. Após a atividade, o zagueiro Edu Dracena concederá entrevista coletiva. Contratado no começo da temporada, o camisa 3 soma 17 partidas pelo clube – no torneio nacional são nove duelos.

Palmeiras deu prosseguimento na tarde desta quarta-feira (27), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras deu prosseguimento na tarde desta quarta-feira (27), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On