Cuca comanda atividade em campo reduzido na Academia de Futebol

O técnico Cuca promoveu na tarde desta quinta-feira (14), na Academia de Futebol, um treino técnico.

Compre agora a nova jaqueta do Verdão! Separado em três times, o elenco palmeirense disputou partidas em campo reduzido, sempre sob observação da comissão palestrina.

Preservado da atividade, o trio Zé Roberto, Tchê Tchê e Erik permaneceu na sala de musculação do clube. O volante Arouca, que sofreu uma pancada no jogo diante do Santos, também ficou na parte interna do clube, assim como os lesionados Moisés e Mina, que seguiram com o tratamento de problemas musculares.

O Verdão volta a treinar na tarde desta sexta-feira (15), às 15h30, na Academia de Futebol. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 16h30. Após a movimentação, o técnico Cuca concederá entrevista coletiva.

No próximo domingo, o Palmeiras encara o Internacional, em Porto Alegre, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão fez treino em campo reduzido nesta quinta-feira (14). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Verdão fez treino em campo reduzido nesta quinta-feira (14). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On