Cuca destaca velocidade do Palmeiras e comemora: ‘Deu certo’

Jogando em Recife-PE, o Palmeiras venceu o Sport por 3 a 1, nesta segunda-feira (04), e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro com 28 pontos conquistados.

Agasalho Adidas Palmeiras ViagemO técnico Cuca, por sua vez, gostou muito da atuação palestrina diante dos pernambucanos, e, inclusive, elogiou o poder ofensivo do Verdão durante o duelo.

“Treinamos e trabalhamos os homens de frente para jogar em velocidade e, se desse certo, teríamos grandes chances de ganhar. Deu certo, encaixamos e fizemos o primeiro gol. Quando tomamos o gol de empate, vimos o estádio inteiro contra, mas soubemos passar pelo momento ruim do jogo. Encaixamos a velocidade e fizemos o segundo e o terceiro gols. Foi um jogo muito difícil e temos de saborear este resultado”, comentou.

Apesar do primeiro lugar no Brasileirão, o comandante sabe que ainda tem muito trabalho pela frente nesta temporada.

“Aos poucos vamos amadurecendo, temos um time muito jovem. São meninos, e é natural que ainda não tenha um encaixe de experiência. Isso vem com o tempo e o passar dos jogos. Hoje deu certo, parabéns para eles que executaram muito bem. Parabéns ao Erik, que não jogava havia muito tempo, e fez um jogo em altíssimo nível, participando dos gols”, declarou o palmeirense.

Cuca comemorou atuação do Verdão em Recife-PE nesta segunda-feira (04). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Cuca comemorou atuação do Verdão em Recife-PE nesta segunda-feira (04). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

E, diante do Santos, na terça-feira (12), às 20h30, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional, Cuca quer um Palmeiras ainda mais forte junto de seus torcedores.

“Estamos fazendo uma grande campanha, é um time jovem. No futebol, você tem de provar a cada dia e, contra o Santos, será mais uma prova. Tenho certeza de que o torcedor lotará a arena e nos empurrará para outro bom resultado”, completou.

Depois de encarar o rival santista dentro da arena, o Verdão volta a campo no domingo (17), às 16h, para enfrentar o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, pela 15a rodada do Campeonato Brasileiro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On