Cuca elogia postura alviverde após 1 a 0 sobre Inter: ‘Quase perfeito’

O Palmeiras foi até Porto Alegre-RS para enfrentar o Internacional, neste domingo (17), e conquistou três pontos importantes para a sequência no Campeonato Brasileiro

Compre agora a nova jaqueta do Verdão!

Com boa atuação diante dos gaúchos, o Verdão venceu o rival por 1 a 0 e chegou aos 32 pontos na competição, mantendo-se isoladamente na liderança do Nacional.

Muito satisfeito com o resultado deste final de semana, o técnico Cuca destacou mais um triunfo fora de São Paulo.

“Fazia muito tempo que a gente não ganhava no Recife também (contra o Sport), do Corinthians no Pacaembu… As coisas têm fluído bem para nós. Fico mais feliz ainda pela apresentação do time. O Inter estava super motivado, com estreia do Falcão, e fizemos um jogo quase perfeito. Perdemos alguns gols, é verdade, mas merecemos a vitória”, afirmou.

O treinador, por sua vez, voltou a reforçar a importância de o torcedor palestrino continuar lado a lado com a equipe paulista, assim como vem acontecendo desde o início da temporada, para terminar 2016 vitorioso – 28 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para o confronto do próximo domingo (24), às 11h, com o Atlético-MG, no Allianz Parque, pela 16a rodada do Campeonato Brasileiro.

“Eu ficarei muito feliz, mas quem tem de analisar essa vitória, mais do que eu, é o torcedor do Palmeiras. As dificuldades que tivemos. Nós jogamos um clássico muito difícil na terça-feira e hoje corremos muito. O que esses jogadores estão fazendo merece a compreensão de não terem ido tão bem na terça. O torcedor não quer saber se está sem A, B ou C. Quando ali na frente estivermos sem o Prass, sem o Gabriel, sem o Moisés, ele nos ajude. Precisamos muito deles”, declarou o comandante.

O técnico Cuca elogiou a postura de sua equipe na vitória contra o Internacional. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O técnico Cuca elogiou a postura de sua equipe na vitória contra o Internacional. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Depois do compromisso com o Galo dentro de casa no domingo, o time alviverde visita o Botafogo, no dia 01 de agosto (segunda-feira), às 20h, pela 17a rodada do Brasileirão. Já no dia 04, às 21h30, o Alviverde enfrenta a Chapecoense, fora de casa, novamente pelo Nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On