Cuca esboça time titular em treino tático na Academia de Futebol

O Palmeiras realizou neste sábado (09), na Academia de Futebol, o primeiro treino tático visando a partida de terça-feira (12), diante do Santos, no Allianz Parque

Aproveite o desconto na jaqueta do Palmeiras!Com muitas alterações durante a movimentação, o técnico Cuca esboçou a equipe que irá iniciar o clássico contra os rivais do litoral paulista. O time que iniciou a atividade tinha: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Matheus Sals; Erik, Cleiton Xavier e Dudu; Lucas Barrios.

Ausências das últimas atividades do Verdão, os atletas Moisés e Tchê Tchê apareceram no campo, mas trabalharam apenas com o departamento de fisioterapia do clube. Os suspensos Thiago Santos, Gabriel Jesus e Róger Guedes não participaram da atividade tática, e treinaram com o auxiliar-técnico Alberto Valentim em outro campo da Academia de Futebol.

Após o treino, o goleiro Fernando Prass, aniversariante do dia, foi alvo de ovadas dos companheiros. Os filhos do capitão palmeirense, Caio e Helena, também participaram da brincadeira.

O Palmeiras volta a treinar na manhã deste domingo (10), na Academia de Futebol, em atividade fechada para a imprensa.

Barrios treinou entre os titulares neste sábado (09). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Barrios treinou entre os titulares neste sábado (09). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On