Jogadores lamentam resultado e pregam trabalho para manter liderança

Contra o Atlético-MG, o Palmeiras sofreu seu primeiro revés jogando como mandante no Campeonato Brasileiro de 2016, mas segue na liderança da competição, com 32 pontos conquistados

Compre a nova camisa home do Palmeiras para 2016

Os adversários diretos pela ponta da tabela que ainda jogam na rodada não podem alcançar a pontuação do Verdão.

A partida marcou a estreia do goleiro Vagner. O camisa 25 substituiu Fernando Prass, que está concentrado com a Seleção Brasileira que disputará os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em agosto. O jogador comemorou a oportunidade, mas lamentou o resultado ruim na partida deste domingo (24).

“Feliz por ter estreado. Depois de sete meses, tive minha oportunidade. Infelizmente a estreia não foi como eu gostaria. Mas temos uma semana para trabalhar, temos um grande jogo contra o Botafogo e agora precisámos vencer. Vamos manter a cabeça no lugar, sabemos que temos uma grande equipe e vamos trabalhar para continuar na liderança”, disse o arqueiro palmeirense.

Tchê Tchê também falou após a derrota e lamentou perder a invencibilidade como mandante. Apesar disso, o meia continua otimista para o restante do campeonato.

“Faltou a gente caprichar mais no último passe. Infelizmente não conseguimos sair com a vitória hoje, mas nenhum time é imbatível, uma hora ia acontecer. A gente se mantém na liderança e isso é importante. O campeonato é muito difícil, poderíamos ter aberto cinco pontos de diferença para o Corinthians, mas o Brasileirão é muito equilibrado. Estamos no caminho certo”, disse o meio-campista.

Apesar do resultado ruim, Tchê Tchê acredita que o time está 'no caminho certo'. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Apesar do resultado ruim, Tchê Tchê acredita que o time está ‘no caminho certo’. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Para manter a liderança e buscando voltar a vencer, o Verdão volta a campo no próximo dia primeiro, às 20h, para enfrentar o Botafogo fora de casa.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On