Palmeiras tem domingo de trabalho tático para o duelo com o Santos

Na manhã deste domingo (10), o time liderado pelo técnico Cuca voltou a realizar um treino tático, assim como já havia feito na tarde do último sábado (09)

Nova camisa de treino Palmeiras 2016De folga na rodada do final de semana de futebol, o Palmeiras segue se preparando para encarar o Santos na próxima terça-feira (12), no Allianz Parque, no 14º jogo da equipe no Campeonato Brasileiro 2016.

Após o trabalho coletivo, o treinador ainda separou parte da equipe que deve iniciar o jogo e ensaiou cobranças de bola parada. Alguns atletas treinaram cobranças de pênaltis.

O elenco palestrino volta a treinar na tarde desta segunda-feira (11), às 15h30, na Academia de Futebol. A imprensa, no entanto, só terá acesso ao treinamento às 16h30. O volante Jean concederá entrevista coletiva após a atividade.

O Palmeiras é líder do Campeonato Brasileiro até aqui, com 28 pontos conquistados em 13 partidas – são nove vitórias, um empate e três derrotas.

Elenco palmeirense voltou a trabalhar parte tática neste domingo (10). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Elenco palmeirense voltou a trabalhar parte tática neste domingo (10). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On