Palmeiras treina de manhã em preparação para o duelo com Atlético-MG

O Palmeiras voltou a treinar na manhã desta quarta-feira (20), na Academia de Futebol, visando o duelo com o Atlético-MG, no domingo (24), às 11h, no Allianz Parque

Agasalho Adidas Palmeiras ViagemO Verdão treinará todos os dias no período da manhã até o dia da partida diante dos mineiros.

Na primeira parte da atividade, o departamento de preparação física do clube assumiu o controle e promoveu exercícios de força com os atletas. Na sequência, o técnico Cuca e seus auxiliares organizaram uma movimentação técnica, com o elenco dividido em três equipes – enquanto duas participavam de jogos em campo reduzido, o terceiro time aguardava.

Além dos lesionados Yerry Mina e Moisés, que ainda se recuperam de problemas musculares, a única ausência do treino foi o lateral-esquerdo Zé Roberto, que, por cronograma do departamento de fisiologia palestrino, foi preservado da atividade em campo desta manhã e trabalhou apenas na sala de musculação do clube.

O Verdão volta a treinar na manhã desta quinta-feira (21), às 10h, na Academia de Futebol. A imprensa poderá entrar apenas às 10h30. Após a atividade, o goleiro Vagner, substituto de Fernando Prass, que está com a Seleção Brasileira nas Olimpíadas, concederá entrevista coletiva.

Verdão encara o Galo no Allianz Parque na manhã de domingo (24). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Verdão encara o Galo no Allianz Parque na manhã de domingo (24). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On