Prass vê sofrimento desnecessário, mas valoriza vitória no Beira-Rio

Dono de excelente campanha no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras bateu o Internacional com gol de Erik e continua na primeira posição do torneio.

Camisa de Goleiro 2016O time soma 32 pontos em 15 jogos – dez vitórias, dois empates e três derrotas. Após o jogo, o goleiro Fernando Prass exaltou o resultado e analisou a atuação da equipe na partida deste domingo (17).

“É muito difícil [vencer o Internacional no Beira-Rio]. Time que ganha aqui vai brigar pelo título. A gente sofreu no segundo tempo, mas desnecessariamente. Temos que segurar mais a bola, saber como gastar o tempo. Perdemos muitas bolas e o Inter nos deu uma pressão, mas o importante foi a vitória”, analisou o arqueiro palmeirense.

Um dos líderes do elenco palmeirense, Prass acumula 195 partidas com a camisa alviverde e é um dos responsáveis pelo bom desempenho da equipe no torneio nacional. Em 15 rodadas, foram apenas 14 gols sofridos, segunda melhor marca da competição.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (24), às 11h, para enfrentar o Atlético-MG, no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Brasileirão. No dia 01º de agosto, às 20h, o time visita o Botafogo na arena alvinegra, também pelo certame nacional.

Fernando Prass comemorou vitória palmeirense sobre o Internacional. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Fernando Prass comemorou vitória palmeirense sobre o Internacional. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On