Regularizado, Leandro Pereira já pode reestrear pelo Verdão

De volta a equipe após um ano na Bélgica, desta vez por empréstimo, Leandro Pereira está regularizado e pode fazer sua reestreia pelo Palmeiras

Aproveite o desconto na jaqueta do Palmeiras!O Verdão volta a campo na próxima terça-feira(12), diante do Santos, no Allianz Parque, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em uma partida onde o Palmeiras terá desfalques importantes, Leandro pode ser utilizado no comando de ataque, uma vez que Gabriel Jesus, que vem exercendo essa função, cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

A expectativa é que Cuca mantenha o esquema com três atacantes e escale Dudu, Erik e um centroavante.

Leandro Pereira brigará pela vaga com Barrios e Rafael Marques. Pesa a seu favor, o fato de ter marcado nas duas partidas em que esteve presente contra o Santos, no Allianz Parque, em sua primeira passagem. Uma delas no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista e a outra pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Porém, o jogador acaba de voltar de férias do Club Brugge, seu ex-clube, vem de 20 dias parado e ainda aprimora a parte física.

Contratado pelo clube no início de 2015, Leandro atuou em 30 partidas e marcou 10 gols, média de um gol a cada três jogos. O atacante está emprestado ao Palmeiras até o meio de 2017.

Leandro Pereira retornou ao Palmeiras após manifestação do treinador Cuca em contar com mais um atacante no elenco. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Leandro Pereira retornou ao Palmeiras após manifestação do treinador Cuca em contar com mais um atacante no elenco. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On