Reservas vencem jogo-treino por 9 a 0 na Academia de Futebol

Um dia após empatar com o Santos por 1 a 1, no Allianz Parque, o Palmeiras se reapresentou na tarde desta quarta-feira (13), na Academia de Futebol.

Aproveite o desconto na camiseta do Palmeiras!Os atletas que não participaram do duelo ou entraram no decorrer da segunda etapa, caso de Leandro Pereira, disputaram um jogo-treino contra a equipe sub-16 do Verdão.

Com amplo domínio, o time profissional venceu por 9 a 0. Os gols foram anotados por Leandro Pereira (2), Cleiton Xavier (2), Allione (2), Gabriel Jesus, Alecsandro e Gabriel. A partida foi apitada pelo auxiliar Cuquinha, enquanto o técnico Cuca observou a atividade do lado de fora do campo.

A equipe titular jogou com Vagner; João Pedro, Thiago Martins, Roger Carvalho e Egídio; Thiago Santos, Fabrício e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Rafael Marques e Gabriel Jesus. No intervalo, a comissão palestrina alterou o time e colocou em campo Vinicius Silvestre; Rodrigo, Thiago Martins, Roger Carvalho e Egído (Fabrício); Gabriel, Vitinho e Allione; Alecsandro, Luan e Leandro Pereira.

Enquanto isso, os atletas que enfrentaram o Santos trabalharam apenas na sala de musculação do clube e realizaram o processo de recovery com o departamento de fisioterapia alviverde.

O zagueiro Yerry Mina, com lesão muscular na coxa esquerda, iniciou trabalho de recuperação nesta tarde. A previsão é que ele fique longe dos gramados de seis a oito semanas. Já o meia Moisés, que também deixou o clássico ainda na primeira etapa, não jogará contra o Internacional pelo acúmulo de três cartões amarelos e seguirá tratando para estar à disposição do técnico Cuca.

Gabriel Jesus marcou um gol no jogo-treino desta quarta-feira (13). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Gabriel Jesus marcou um gol no jogo-treino desta quarta-feira (13). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras volta a treinar na tarde desta quinta-feira (14), às 15h30, na Academia de Futebol. A imprensa poderá entrar no centro de treinamento às 16h. Após a atividade, o polivalente Tchê Tchê concederá entrevista coletiva.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On