Sexta-feira de dois períodos do Palmeiras começa com treino físico

O Palmeiras iniciou a sexta-feira (08) de treino em dois períodos com atividades físicas na sala de musculação e no gramado.

Moletom Adidas Palmeiras TreinoDividido em dois, o grupo alviverde fez exercícios de força na academia e, no campo, passou por 12 estações de potência.

Assim como na quinta (07), Arouca, Gabriel, Allione, Egídio, Edu Dracena e Dudu trabalharam normalmente. Moisés e Tchê Tchê deram sequência ao tratamento na parte interna do clube.

Após a movimentação, o elenco palestrino se dirigiu a um hotel para almoçar e descansar no chamado esquema day use. O treino vespertino, com início às 15h30, será fechado para a imprensa.

Líder do Campeonato Brasileiro com 28 pontos, o Verdão volta a campo na terça (12) para enfrentar o Santos, no Allianz Parque, às 20h30, pela 14ª rodada do torneio nacional.

Arouca trabalhou normalmente no treino desta sexta-feira (08). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Arouca trabalhou normalmente no treino desta sexta-feira (08). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On