Tarde de terça com treino intenso na reapresentação do Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira (26), na Academia de Futebol, e realizou mais de duas horas de treino.

Aproveite o desconto na camiseta do Palmeiras!A princípio, o elenco foi dividido em dois. Enquanto uma parte fez trabalhos funcionais em colchonetes, a outra ficou na sala de musculação.

Na sequência, o grupo, dividido em quatro equipes de sete componentes, foi para o campo e participou de uma movimentação técnica (com poucos toques na bola por atleta) em campo reduzido.

Moisés realizou transição com o preparador Thiago Maldonado. Vitor Hugo, em tratamento de uma pancada no nariz, fez só atividades físicas. Jean, com rotavirus, foi a ausência do dia.

O Verdão volta a treinar nesta quarta (27), às 15h30. A imprensa será liberada às 16h. Após a atividade, o volante Matheus Sales concederá entrevista coletiva. O camisa 27 palestrino soma 28 partidas pelo clube (sendo 21 na atual temporada).

Palmeiras realizou mais de duas horas de treino nesta terça-feira (22), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras realizou mais de duas horas de treino nesta terça-feira (22), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On