Palmeiras baterá a média de público do Corinthians no clássico com o Santos

Com mais de 39 mil ingressos vendidos contra o Santos, Palmeiras ultrapassará o maior rival na média de público do Campeonato Brasileiro

Aproveite o desconto na camiseta do Palmeiras!O Allianz Parque estará lotado na noite de hoje, onde o Palmeiras encara o Santos para manter-se isolado na liderança da competição. Assim que a bola rolar o Palmeiras será líder em mais um quesito neste campeonato: média de público. Com mais de 39 mil ingressos vendidos de forma antecipada, a média de público palmeirense pulará de 30.684 torcedores por partida, para aproximadamente 31.723 . O atual líder do ranking é o Corinthians, com média de 31.010 torcedores por partida.

Além da liderança de público, em caso de vitória do Palmeiras, o time se isolará na ponta da tabela com 31 pontos. Tendo ainda o melhor ataque, maior número de vitórias e o maior saldo de gols do torneio. Além disto, tem também o artilheiro isolado da competição: Gabriel Jesus, com 10 gols.

Com excelente campanha até aqui, o Verdão desponta cada vez mais como candidato ao titulo, conforme Cuca já havia previsto antes do início do campeonato. Todos estes ingredientes tem motivado a fanática torcida palmeirense que vem fazendo bonito até aqui.

Mesmo que não vença, o Palmeiras só deixa a liderança do torneio em caso de uma derrota por mais de 3 gols.

Cuca fez mistério e relacionou 26 jogadores para a partida, três deles serão cortados do banco de reservas, mas a escalação final só será revelada pouco antes da partida. O técnico fechou os últimos treinamentos e, com um elenco recheado de bons jogadores, esse tipo de estratégia tende a pressionar o técnico adversário.

Torcida alviverde faz a festa no Allianz Parque. (Cesar Greco/AG. Palmeiras/Divulgação)

Torcida alviverde faz a festa no Allianz Parque. (Cesar Greco/AG. Palmeiras/Divulgação)

Confira a lista de 26 atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, Zé Roberto e João Pedro
Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins, Yerry Mina e Vitor Hugo
Volantes: Jean, Matheus Sales, Arouca, Rodrigo e Gabriel
Meias: Fabrício, Allione, Moisés, Tchê Tchê, Cleiton Xavier e Vitinho
Atacantes: Rafael Marques, Dudu, Erik, Leandro Pereira, Luan e Lucas Barrios

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On