Zé cobra volta da confiança e garante ‘foco total’ contra Chapecoense

O Palmeiras foi superado pelo Botafogo por 3 a 1, na noite deste domingo (31), pela 17ª rodada do Brasileiro, e deixou escapar a liderança do torneio

Agora em terceiro lugar, o Verdão tem 32 pontos, um a menos que o líder Corinthians. Mais experiente do grupo, o capitão Zé Roberto analisou o momento vivido pela equipe palestrina e o comportamento do time na partida diante do alvinegro carioca.

“A gente não conseguiu impor a forma que estamos acostumados a jogar. Hoje foi um jogo muito difícil, sabíamos da dificuldade que seria enfrentar o Botafogo. Não encontramos nosso ritmo, que é de encaixar a marcação forte e sair nos contra-ataques”, avaliou.

O lateral-esquerdo ainda pediu foco total para que a recuperação venha o mais rápido possível.

“O Palmeiras não fez uma boa apresentação, perdemos a liderança, mas sabemos que ainda faltam dois jogos para terminar o primeiro turno. Agora é preciso focar no próximo jogo, contra a Chapecoense, fora de casa, um jogo ainda mais difícil. É um momento de superação. Sofremos duas derrotas, mas isso não apaga o que fizemos até aqui no campeonato”, afirmou o lateral-esquerdo.

Zé Roberto foi novamente titular na lateral-esquerda neste domingo (31). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Zé Roberto foi novamente titular na lateral-esquerda neste domingo (31). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“Precisamos voltar a ter a confiança que tínhamos há alguns jogos, as boas atuações tanto dentro de casa quanto fora, e buscar os pontos que deixamos escapar”, finalizou.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quinta-feira (04), às 21h30, contra a Chapecoense, na Arena Condá. No domingo (07), o time alviverde recebe o Vitória, às 16h, no Allianz Parque, fechando o primeiro turno do Brasileirão.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On