Adaptado ao Palmeiras, Tchê Tchê agradece: ‘Cada jogo um sonho’

No Palmeiras desde maio deste ano, o meia Tchê Tchê conquistou a torcida do Palmeiras em pouquíssimo tempo.

Versátil e com ótimas atuações nos duelos do Verdão, o jogador admite, inclusive, que não esperava uma adaptação tão rápida ao clube, já que atualmente é um dos titulares do técnico Cuca. O palestrino, entretanto, mantém a humildade e a serenidade que trouxe do Grêmio Osasco Audax após o Campeonato Paulista desta temporada.

“Mudou muita coisa, a cada jogo eu realizo um sonho. Quando eu cheguei, não imaginava que eu estaria da maneira que estou hoje. Tenho de agradecer aos meus companheiros e ao Cuca, a maneira como me trataram e como confiaram em mim. Muitas coisas mudaram, mas a minha humildade permanece. Tenho os pés no chão”, declarou o camisa 32, que busca outra importante vitória pelo Alviverde, desta vez contra a Ponte Preta, no domingo (21), às 16h, no Allianz Parque.

“Temos de ter os mesmos cuidados que temos com os outros adversários e nos preocupar em render o máximo para sair com um bom resultado. Eles têm marcação forte e procuram sair rápido nos contra-ataques, foi isso que aconteceu no jogo de ida. Temos de nos precaver com isso para sairmos com um bom resultado”, comentou o palmeirense, que atuou pelo rival de Campinas em 2015.

Tchê Tchê concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta quarta (17). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Tchê Tchê concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta quarta (17). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

E, para seguir na liderança do Brasileirão, Tchê Tchê quer um Palmeiras encarando todas as partidas como verdadeiras decisões.

“Temos de nos dedicar em todos os jogos, encarar como finais e, quando tiver a brecha, vencer dentro e fora de casa para nos distanciarmos dos adversários mais próximos”, falou. “A gente procura pensar jogo a jogo, igual o Cuca sempre fala. Procuramos melhorar a cada jogo e pensar no próximo. Como vencemos o que passou, temos de pensar no que virá”, completou.

Os ingressos para o embate contra a Ponte Preta estão à venda para todos os torcedores pelo site www.futebolcard.com, sendo que o setor Gol Norte já está esgotado. A comercialização nas bilheterias do Allianz Parque e nos postos de venda cadastrados começará nesta quinta-feira (18), às 10h (Clique aqui para mais informações!).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On