Com coletivo, Cuca testa time para partida com o Atlético-PR

O técnico Cuca comandou na tarde desta quinta-feira (11), na Academia de Futebol, um treino coletivo em preparação ao confronto com o Atlético-PR

O Palmeiras enfrenta os paranaenses no próximo domingo (14), às 18h30, na Arena da Baixada, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador alviverde realizou testes na equipe, sobretudo na lateral direita e na contenção. Inicialmente a equipe titular tinha: Jailson; Fabiano, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê, Jean e Moisés; Róger Guedes, Dudu e Erik. Após algum tempo, Fabiano deu lugar a Thiago Santos e Jean voltou para a lateral direita.

O atacante Leandro Pereira e os zagueiros Edu Dracena e Mina, em estágio de transição física, trabalharam com a preparação no gramado ao lado. O atacante Barrios fez tratamento.

Jean treinou como lateral-direito e volante nesta quinta (11). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Jean treinou como lateral-direito e volante nesta quinta (11). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras, atual líder do torneio nacional com 36 pontos, volta a treinar na tarde desta sexta (12), às 15h30. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 16h30. Após a movimentação, o comandante palestrino concederá entrevista coletiva.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On