Com novidades, Cuca relaciona 23 para duelo com a Ponte

O Palmeiras finalizou neste sábado (20), a preparação para enfrentar a Ponte Preta, no domingo (21), às 16h, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Brasileiro

Após o treino, o técnico Cuca divulgou a lista dos relacionados com algumas novidades.

Suspenso contra o Atlético-PR por cartões amarelos, o lateral-esquerdo Zé Roberto está de volta. O camisa 11 soma 30 jogos na atual temporada, sendo 14 pelo Brasileirão.

Recuperados de lesões, o zagueiro Edu Dracena e o atacante Leandro Pereira também regressaram. O defensor se machucou contra o Botafogo, no dia 31 de julho, ao passo que o camisa 30 sentiu diante do Vitória, no último dia 7, e foi desfalque ante o Atlético-PR. O meia Vitinho, após alguns compromissos com o Sub-20, foi convocado novamente.

Os desfalques foram Fernando Prass (que operou o cotovelo direito), o zagueiro Mina (em fase final de transição física) e os atacantes Alecsandro (suspenso), Erik (três cartões amarelos), Barrios (em transição) e Gabriel Jesus (com a Seleção Brasileira Olímpica).

Treino deste sábado

O elenco alviverde realizou um descontraído recreativo debaixo de uma chuva final. Os jogadores atuaram em posições diferentes. Cuca, Cuquinha e o preparador físico Marco Aurélio Schiavo participaram. Aproveitando o gramado molhado, alguns atletas comemoraram seus gols dando ‘peixinhos’. Vencedor, o time amarelo, de Cuca, tirou onda no final e posou para a lente do fotógrafo Cesar Greco.

Confira os 23 convocados:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, João Pedro, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Rodrigo, Matheus Sales, Thiago Santos e Tchê Tchê (Gabriel, com desconforto muscular, foi substituído por Rodrigo)
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés e Vitinho
Atacantes: Dudu, Leandro Pereira, Rafael Marques e Róger Guedes

Suspenso contra o Atlético-PR por cartões amarelos, o lateral-esquerdo Zé Roberto está de volta. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Suspenso contra o Atlético-PR por cartões amarelos, o lateral-esquerdo Zé Roberto está de volta. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On