Cuca relaciona 23 para encarar o Atlético-PR na Arena da Baixada

O Palmeiras realizou na manhã deste sábado (13), na Academia de Futebol, o último treino antes de viajar para Curitiba, onde o Verdão encara o Atlético-PR

A partida, válida pela primeira rodada do segundo turno, pode garantir ao Alviverde mais uma rodada na liderança do Campeonato Brasileiro 2016 – a equipe palestrina conquistou o título simbólico do primeiro turno após somar 36 pontos.

Ainda sem poder contar com o trio Yerry Mina, Edu Dracena e Leandro Pereira, que estão no processo de transição física, o técnico Cuca relacionou 23 jogadores para o embate diante dos paranaenses. Os outros desfalques são Fernando Prass, que operou o cotovelo direito, Lucas Barrios (lesão na coxa esquerda), Zé Roberto (suspenso) e Gabriel Jesus, que segue com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Em campo, após rápido aquecimento e trabalho físico, a comissão técnica palmeirense promoveu um descontraído recreativo, que contou, inclusive, com a presença de Cuca em uma das equipes.

Confira lista dos 23 jogadores relacionados para a partida:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, João Pedro e Fabiano
Zagueiros: Thiago Martins, Roger Carvalho e Vitor Hugo
Volantes: Thiago Santos, Matheus Sales, Gabriel, Jean, Arouca, Rodrigo, Tchê Tchê e Moisés
Meias: Cleiton Xavier, Allione e Fabrício
Atacantes: Dudu, Erik, Rafael Marques e Róger Guedes

Com Tchê Tchê e Moisés, Cuca relacionou 23 atletas para duelo com Atlético-PR. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Com Tchê Tchê e Moisés, Cuca relacionou 23 atletas para duelo com Atlético-PR. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On