Cuca relaciona 23 para encarar o Fluminense em Brasília

O Palmeiras encerrou neste sábado (27), a preparação para enfrentar o Fluminense, no domingo (28), às 16h, no Mané Garrincha, pela 22ª rodada do Brasileiro

Suspenso da partida diante da Ponte Preta, no último domingo (21), o atacante Erik está de volta ao grupo de atletas relacionados pelo técnico Cuca. Outra novidade é a presença de Gabriel Jesus, que foi desfalque nas últimas seis partidas do clube devido ao período que esteve à serviço da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Além da dupla, o zagueiro Yerry Mina, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, pode voltar ao time. Ele está de fora desde o jogo contra o Santos, dia 12 de julho, quando marcou o único gol palmeirense no empate em 1 a 1.

O goleiro Vinicius Silvestre, de 22 anos, foi relacionado pela primeira vez na temporada. Recentemente, ele chegou a viajar para Pernambucano às vésperas do jogo diante do Sport, mas não ficou no banco. A última vez que figurou entre os suplentes foi em novembro de 2015, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano.

Treino

Em campo, o técnico Cuca aproveitou o último treino para acertar os detalhes finais com a equipe que irá encarar o Fluminense e, na sequência, promoveu um descontraído recreativo. O treinador, inclusive, participou da equipe azul, que venceu o time sem colete.

Confira os 23 convocados:

Goleiros: Jailson e Vinicius Silvestre
Laterais: Jean, Egídio, Zé Roberto e João Pedro
Zagueiros: Edu Dracena, Yerry Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel e Tchê Tchê
Meias: Moisés, Cleiton Xavier, Allione e Fabrício
Atacantes: Dudu, Rafael Marques, Leandro Pereira, Róger Guedes, Gabriel Jesus e Erik

Cuca relacionou 23 jogadores para o duelo com o Fluminense, no domingo (28). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Cuca relacionou 23 jogadores para o duelo com o Fluminense, no domingo (28). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On