Cuca relaciona 23 para enfrentar o Botafogo-PB pela Copa do Brasil

Atual campeão, o Palmeiras iniciará a defesa do título da Copa do Brasil nesta quarta-feira (31), contra o Botafogo-PB, às 19h30, no Allianz Parque, pelas oitavas de final.

A equipe do técnico Cuca finalizou a preparação na tarde desta terça (30), na Academia, e iniciou a concentração com 23 jogadores.

Suspenso contra o Fluminense (pelo Brasileirão) por cartões amarelos, o volante Thiago Santos voltou à lista dos relacionados, assim como o meia Vitinho, que vinha atuando pelo Sub-20 alviverde.

Os desfalques foram Fernando Prass (fisioterapia), Lucas Barrios (transição física), Alecsandro (suspenso), Gabriel Jesus (com a Seleção Brasileira Principal) e o meia Fabrício (que já disputou a edição de 2016 do torneio pelo Cruzeiro).

Treino desta terça

Cuca comandou uma atividade tática visando ao confronto. Na sequência, foi colocado em prática um recreativo. O treinador participou e novamente saiu-se vencedor. Jailson foi o atacante do time derrotado.

Confira os 23 atletas relacionados:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, João Pedro, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Gabriel, Tchê Tchê e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Moisés e Vitinho
Atacantes: Dudu, Erik, Leandro Pereira, Róger Guedes e Rafael Marques

Thiago Santos está de volta aos relacionados. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Thiago Santos está de volta aos relacionados. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On