Palmeiras treina e viaja para Chapecó-SC com 26 jogadores

O Verdão treinou nesta terça-feira (02) e embarcou para Chapecó-SC, onde enfrentará na quinta (04) a Chapecoense, às 21h30, na Arena Condá, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

Dos 26 convocados pelo técnico Cuca, a novidade foi Tchê Tchê, que cumpriu suspensão automática por cartões amarelos na rodada passada, na derrota para o Botafogo. O camisa 32 palestrino desfalcou a time pela primeira vez desde que chegou, após o Campeonato Paulista.

Ele é, ao lado do atacante Róger Guedes e do zagueiro Vitor Hugo, o atleta com mais partidas pelo Palmeiras no torneio nacional, com 16.

Os desfalques foram o zagueiro Edu Dracena (suspenso e com uma entorse no tornozelo esquerdo), o goleiro Fernando Prass (que operará o cotovelo na quarta-feira), o colombiano Mina (em transição física), o atacante Alecsandro (suspenso) e o artilheiro Gabriel Jesus (na Seleção Brasileira Olímpica).

O Alviverde treinará na cidade catarinense na quarta (03), às 15h30, no CT da Chapecoense.

Tchê Tchê volta a ser relacionado após cumprir suspensão automática por cartões amarelos na rodada passada. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Tchê Tchê volta a ser relacionado após cumprir suspensão automática por cartões amarelos na rodada passada. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Treino desta terça

Cuca começou o dia com movimentações lúdicas. O elenco descontraiu bastante. Na sequência, deu-se início uma atividade técnica em campo reduzido.

Confira a lista dos 26 atletas relacionados:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, João Pedro e Zé Roberto
Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales, Rodrigo e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés e Tchê Tchê
Atacantes: Dudu, Erik, Leandro Pereira, Lucas Barrios, Rafael Marques e Róger Guedes

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On