Allione aprova time alternativo contra o Botafogo-PB: ‘Lutar pela vaga’

O meia argentino Allione, que busca mais oportunidades entre os 11 iniciais do técnico Cuca, pode ser uma das novidades no confronto com os paraibanos.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeDesgastados por conta das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, os jogadores considerados titulares do Verdão terão uma merecida folga na partida desta quarta-feira (21), às 19h30, contra o Botafogo-PB, na Paraíba, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil – o primeiro encontro terminou 3 a 0 para o Alviverde.

“Para quem não vem jogando, é muito importante para mostrar o nosso futebol e trabalho para que o treinador possa confiar na hora de botar alguém para jogar. Será importante e tomara que a gente consiga uma vitória”, falou o camisa 15. “Acho importante (poupar) porque a gente vem de uma sequência de jogos muito difícil, e nesta etapa do campeonato qualquer jogo será difícil. Os titulares descansarão e terão uma folga de um jogo para estarem descansados para o próximo, além de darem oportunidade para quem não vem jogando”, emendou.

Allione, inclusive, garante muita determinação de todos os palmeirenses no embate desta quarta.

“A gente vai para este jogo com a mesma concentração de um jogo do Brasileiro, até mais porque o time reserva que está indo. Temos de mostrar o nosso futebol e levaremos com a mesma seriedade”, declarou. “Será importante para nós atuar em um jogo difícil e também para botar uma dúvida na cabeça do treinador. É bom também para, quando tivermos uma oportunidade, estarmos à altura do time”, completou o meia.

Allione pode ser titular na partida contra o Botafogo-PB. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


Allione pode ser titular na partida contra o Botafogo-PB. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

E a ótima relação entre os atletas palestrinos, de acordo com o argentino, é o diferencial para o sucesso do clube nesta temporada.

“O ambiente ajudará muito o time, e é assim desde o começo do ano. Graças a Deus, o Palmeiras tem um grupo muito bom de pessoas e de qualidade”, destacou. “Eu tive uma sequência antes de me machucar. Tive a lesão, dois meses se passaram e o treinador já tinha um time que estava indo bem. Tenho de lutar para conseguir essa vaga que eu tinha antes de me machucar”, finalizou.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On