Após vitória, reservas fazem treino técnico e titulares regenerativo

Titulares na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, na quarta (07), realizaram trabalhos regenerativos na musculação e na parte interna do clube nesta quinta-feira (08)

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeOs reservas fizeram atividades técnicas em campo reduzido no gramado. O goleiro Fernando Prass fez manutenção física com a preparação física e a fisioterapia alviverdes.

O Verdão volta a treinar na tarde desta sexta (09), às 15h30, na Academia de Futebol. Após a movimentação, o técnico Cuca concederá entrevista coletiva. O treinador soma 33 partidas no comando, com 19 vitórias, seis empates e oito derrotas. Os auxiliares Cuquinha e Alberto Valentim contabilizam um jogo cada no período.

Atual líder do Campeonato Brasileiro com 46 pontos, o Palmeiras enfrenta no domingo (11) o Grêmio, fora de casa, às 18h30, pela 24ª rodada do torneio nacional. No primeiro turno, o Alviverde venceu por 4 a 3, no estádio do Pacaembu, com gols de Gabriel Jesus, Róger Guedes, Vitor Hugo e Thiago Santos.

Reserva treinaram com bola nesta quinta (08) na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Reserva treinaram com bola nesta quinta (08) na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On