Após vitória, Verdão se reapresenta e titulares fazem regenerativo

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira (01), na Academia de Futebol. Os reservas fizeram atividades técnicas no gramado.

Compre a nova camisa três do Palmeiras para 2016Os titulares da vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-PB, na quarta (31), pela Copa do Brasil, realizaram trabalhos regenerativos na sala de musculação e na parte interna do clube.

O atacante Lucas Barrios deu sequência ao processo de transição física. Prass fez fisioterapia e movimentações físicas. O meia Moisés, substituído ao longo da última partida por uma entorse no tornozelo, realizou tratamento.

O Verdão volta a treinar na tarde desta sexta (02), às 15h30. Após a atividade, o técnico Cuca concederá entrevista coletiva. Contratado em março, o treinador alviverde soma 32 duelos, com 18 triunfos, seis empates e oito derrotas. Os auxiliares Cuquinha e Alberto Valentim contabilizam um confronto cada no período.

Atual líder do Campeonato Brasileiro com 43 pontos, o Palmeiras volta a campo na quarta-feira (07), quando enfrentará o São Paulo, às 21h45, no Allianz Parque, pela 23ª rodada.

O jovem Vitinho recebeu mais uma oportunidade contra o Botafogo-PB. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O jovem Vitinho recebeu mais uma oportunidade contra o Botafogo-PB. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On