Com Jesus, Cuca divulga lista com 26 para enfrentar o Flamengo

O Verdão finalizou nesta terça-feira (13), a preparação para enfrentar o Flamengo, na quarta (14), às 21h45, no Allianz Parque, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeApós o treino, a comissão técnica divulgou a lista dos relacionados com o atacante Gabriel Jesus.

Atual vice-artilheiro do torneio com dez gols, o camisa 33 soma 73 partidas e 26 tentos pelo clube. Em 2016, são 36 jogos e 19 bolas na rede.

Após o confronto, o grupo embarcará para Atibaia-SP, onde se concentrará para o embate diante do Corinthians, no sábado (17).

Os desfalques foram o goleiro Fernando Prass (em tratamento de uma cirurgia no cotovelo), o lateral-direito João Pedro (em tratamento de lesão),o volante Arouca e o atacante Alecsandro (em recondicionamento físico).

Treino desta terça

O técnico Cuca comandou um treino tático nesta terça. Foram ensaiadas marcações, bolas aéreas, jogadas específicas, entre outras coisas. Na sequência, foi colocado em prática um descontraído recreativo.

Confira os 26 jogadores convocados:

Goleiros: Jailson e Vinicius Silvestre
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Gabriel, Matheus Sales, Tchê Tchê e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés
Atacantes: Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Róger Guedes e Rafael Marques

A comissão técnica divulgou a lista dos relacionados para enfrentar o Flamengo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

A comissão técnica divulgou a lista dos relacionados para enfrentar o Flamengo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On