Cuca lamenta desorganização no empate com Flamengo: ‘Um ponto foi pouco’

Jogando dentro do Allianz Parque, o Palmeiras apenas empatou com o Flamengo em 1 a 1, nesta quarta-feira (14), e se manteve na liderança isolada do Campeonato Brasileiro

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeDepois de sair atrás no marcador, o Verdão igualou o placar com o atacante Gabriel Jesus. Minutos após o término do duelo com os cariocas, o técnico Cuca avaliou o rendimento de seus comandados.

“Nós começamos muito devagar, diferentemente de como geralmente iniciamos o jogo, com pressão no adversário. Fomos passivos, esperando as coisas acontecerem.  O Flamengo começou melhor, depois demos uma equilibrada no jogo, mas senti uma equipe nervosa e apressada. Sem calma para criar jogada, e o principal que faltou foi a criação, essa rotatividade que temos”, comentou treinador.

Cuca, no entanto, afirmou que o Verdão tinha condições de sair vitorioso da arena.

“Foi um jogo difícil e complicado. Não jogamos bem, mas não perdemos a liderança e nem o jogo. Mas, mesmo assim, saíamos achando que esse ponto foi pouco, ninguém ficou satisfeito. Mesmo jogando desorganizado, poderíamos ter ganhado o jogo tranquilamente”, declarou, projetando a sequência palestrina no Nacional.

'Tem de ter calma porque o bom jogo encaixa', avaliou o técnico Cuca. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

‘Tem de ter calma porque o bom jogo encaixa’, avaliou o técnico Cuca. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“Essa sequência é dura, começou desde o jogo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Lá na frente, os jogos serão mais tensos do que são hoje, mas os adversários mais fortes nós estamos pegando neste momento. Estamos algumas partidas sem perder, temos uma das defesas menos vazadas, o melhor ataque… Tem de ter calma porque o bom jogo encaixa. Hoje não encaixou, mas pode encaixar no sábado”, finalizou.

O próximo compromisso do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro será contra o Corinthians, no sábado (17), às 16h, pela 26a rodada do torneio. Já na quarta-feira (21), às 19h30, o Verdão enfrenta o Botafogo-PB, fora de casa, desta vez pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On