Gabriel admite jogo ruim e projeta nova ‘decisão’ diante do Coritiba

Apesar do resultado, o Verdão confirmou vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, já que venceu por paraibanos por 3 a 0 na partida de ida.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeJogando no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Palmeiras foi superado pelo Botafogo-PB por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (21). Após o jogo, o volante Gabriel analisou a atuação do time palmeirense, que poupou alguns titulares para o duelo.

“Nossa equipe não jogou bem hoje. Sabemos disso, temos consciência da partida que fizemos. Perdemos o jogo, mas conseguimos a classificação e isso é o que importa”, declarou.

“Agora vamos trabalhar, treinar forte e ter tranquilidade, porque o jogo com o Coritiba no fim de semana é outra decisão”, finalizou o camisa 8, projetando a partida de sábado (24), às 16h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Clique aqui e garanta seu ingresso.

Classificado, o Verdão aguarda sorteio que será realizado na sexta-feira (23), na sede da CBF, para conhecer o próximo adversário na Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, depois de enfrentar o Coxa, o Palmeiras visita o Santa Cruz, no dia 03 de outubro, às 20h, no estádio Arruda.

Gabriel acumula 55 partidas e dois gols marcados pelo Palmeiras. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Gabriel acumula 55 partidas e dois gols marcados pelo Palmeiras. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On