Mesmo com revés, Cuca mostra confiança e já projeta partida de volta

Jogando em Porto Alegre-RS, o Palmeiras perdeu por 2 a 1 para o Grêmio, nesta quarta-feira (28), em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeMesmo com o resultado adverso, o técnico Cuca mostrou satisfação com o resultado desta noite e já projeta o confronto de volta no dia 19 de outubro, no Allianz Parque.

“O segundo tempo foi mais equilibrado. O Grêmio teve outras chances, nós também. Das derrotas, é uma boa derrota, se é que há boa derrota. O 2 a 1 e o 0 a 0 são muito próximos na Copa do Brasil. Uma vitória por 1 a 0 nos leva à semifinal, Um 2 a 1 nos leva aos pênaltis. Teremos três semanas para preparar o time”, comentou o treinador, detalhando a atuação palestrina no Sul.

“O primeiro tempo não foi bom, estava igual até os 20 minutos, mas depois o Grêmio ficou melhor. O Fabiano fez um grande jogo ao meu ver. O Grêmio foi melhor no primeiro tempo, mas no segundo foi bem igual. Fica tudo aberto para a volta. Foi justo pelo que o Grêmio jogou no primeiro tempo e pelo que o Palmeiras fez no segundo”, declarou.

O técnico Cuca destacou o equilíbrio no segundo tempo. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O técnico Cuca destacou o equilíbrio no segundo tempo. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras volta a campo na segunda-feira (03), às 20h, contra o Santa Cruz, em Recife-PE, pela 28a rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo (09), às 17h, será a vez de encarar o América-MG, em Minas Gerais, novamente pelo Nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On