Palmeiras recorda título com estreia de uniforme 3 na Copa do Brasil

O modelo é exatamente o mesmo utilizado pelo goleiro Fernando Prass na final da edição de 2015 da competição, contra o Santos, no dia 02 de dezembro.

O Palmeiras iniciou nesta quarta-feira (31) a sua caminhada rumo ao tetra da Copa do Brasil com uma novidade: o atual campeão do torneio entrou e venceu por 3 x 0 o Botafogo-PB com o novo uniforme 3 do clube para esta temporada.

Com dois tons de azul (claro e escuro), a camisa protagonizou o último gol do Palmeiras na Copa do Brasil 2015 antes da confirmação do tricampeonato para o Alviverde – na oportunidade, Prass fechou a série de penalidades máximas contra os santistas e garantiu mais um troféu para o time palestrino em sua imensa galeria de conquistas. Agora, em 2016, este uniforme será utilizado pelos jogadores de linha na Copa do Brasil.

“Esta é uma camisa que foi feita despretensiosamente para os goleiros em 2015, agradou a todos e acabou ficando marcada, pois foi com ela que fizemos nosso último gol na Copa do Brasil e chegamos ao título. Para homenagear aquela conquista, todo o time vestirá esta camisa na edição de 2016 da competição”, afirmou o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre.

Nova camisa 3 relembra o tricampeonato da Copa do Brasil. (Divulgação)

Nova camisa 3 relembra o tricampeonato da Copa do Brasil. (Divulgação)

Gostou do mais novo manto alviverde? Clique aqui e seja um dos primeiros a comprar, na loja oficial do Palmeiras na internet

De acordo com o gerente de produto da adidas, André Xavier, “esta camisa azul carrega uma grande glória e fez história”.

“Junto com o Palmeiras, nós decidimos relançá-la como camisa de linha para, mais do que relembrar este momento, espalhar esta inspiração para todos os lados do campo e da arquibancada neste novo desafio do clube”, completou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O uniforme está disponível em pré-venda a partir desta quinta-feira (01), na loja virtual do Palmeiras (www.mundopalmeiras.com.br) e no e-commerce da adidas (www.adidas.com.br/palmeiras), nas versões adulto (R$ 249,99) e infantil (R$ 229,99). Já no dia 12 de setembro, os produtos chegarão às lojas oficiais do clube (Academia Store) e da adidas.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On