Verdão se reapresenta com recovery para titulares e treino técnico

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (26), na Academia de Futebol, após a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no sábado (24), pelo Campeonato Brasileiro.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeOs reservas fizeram uma atividade técnica em campo reduzido. Os titulares realizaram recovery na parte interna e trabalhos na sala de musculação. Dudu e Thiago Santos foram liberados para resolver problemas particulares.

O Verdão encerra a preparação para o confronto de quarta (28), contra o Grêmio (pelas quartas de final da Copa do Brasil), na manhã desta terça (26), às 9h30. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 10h30.

Após a movimentação, o atacante Dudu concederá entrevista coletiva. O camisa 7 completará 100 partidas pelo clube em Porto Alegre-RS. Em 2015, foram 56 jogos e 16 gols. Na atual temporada, são 43 duelos e sete bolas na rede.

O Palmeiras treina nesta terça (27) e viaja para Porto Alegre-RS em seguida. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras treina nesta terça (27) e viaja para Porto Alegre-RS em seguida. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On