Vitor Hugo valoriza ponto conquistado em jogo decisivo fora de casa

Eficiente na marcação e um dos destaques do jogo, Vitor Hugo comemorou o placar conquistado fora de casa com o Grêmio e analisou a atuação palmeirense

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeLíder do Brasileirão, o Palmeiras teve mais uma partida decisiva neste domingo (11), diante do Grêmio, em Porto Alegre. Mesmo com boas oportunidades criadas, os times não conseguiram marcar e o duelo terminou empatado em 0 a 0.

“Ganhar aqui é muito difícil. Os dois times tiveram muitas chances, tanto nós quanto eles. O jogo foi bonito, aberto. Ninguém ficou só defendendo, as duas equipes quiseram jogar e criaram oportunidades”, declarou o zagueiro.

Mesmo sem conseguir o gol da vitória, o camisa 4 valorizou o empate em Porto Alegre diante de um adversário direto.

“São jogos como o de hoje que vão decidir o campeonato. Nós conversamos no vestiário e decidimos que, na pior das hipóteses, a gente tinha que sair daqui com um ponto. Foi o que aconteceu. Não conseguimos vencer, mas também não deixamos que eles pontuassem”, ponderou.

O defensor ainda comentou a reunião feita pelo elenco dentro de campo após o término do jogo.

“Comentamos uns com os outros que era difícil ganhar aqui e também parabenizamos a torcida, que, mesmo de longe, nos apoiou hoje”, finalizou.

Vitor Hugo comemorou ponto ganho diante do Grêmio. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Vitor Hugo comemorou ponto ganho diante do Grêmio. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Com 104 jogos, Vitor Hugo é o terceiro jogador do atual plantel com mais partidas pelo Palmeiras, atrás apenas de Fernando Prass (195 partidas) e Cleiton Xavier (131). Além de eficiente na zaga, o atleta tem 13 gols marcados.

O próximo compromisso do Verdão será na próxima quarta-feira (14), às 21h45, diante do Flamengo, no Allianz Parque. No sábado (17), às 16h, é a vez de enfrentar o Corinthians, em Itaquera.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On