Zagueiro-artilheiro, V. Hugo celebra sequência invicta: ‘Jogo após jogo’

Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu o São Paulo no Allianz Parque e venceu o clássico de virada, com o apoio dos 39.944 torcedores presentes.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeSe com a bola rolando Denis levou a melhor sobre os atacantes alviverdes, a equipe mostrou sua força na bola parada e contou com seus zagueiros para conquistar a vitória por 2 a 1. Yerry Mina e Vitor Hugo marcaram os gols do Verdão.

Após a partida, o zagueiro-artilheiro Vitor Hugo comemorou o gol, a vitória, a sequência de seis jogos sem perder e mais uma rodada na liderança.

“Difícil falar de título, ainda faltam muitos jogos. Estamos focando jogo após jogo. Que bom que as coisas estão acontecendo da melhor maneira possível. Vitória importante no clássico, de virada, consegui fazer o gol para ajudar o time. E agora é trabalhar e pensar nos próximos jogos”, disse o camisa 4.

Buscando defender a liderança, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (11), às 18h30, para enfrentar o Grêmio fora de casa, em Porto Alegre-RS.

De cabeça, Vitor Hugo marcou o segundo gol do Verdão. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

De cabeça, Vitor Hugo marcou o segundo gol do Verdão. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On